ACÇÕES DECORRERAM DE 18 A 20 DE AGOSTO -

ACÇÕES DECORRERAM DE 18 A 20 DE AGOSTO - -

14 detidos durante a operação “Travel Arms”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A GNR realizou entre o passado sábado e segunda-feira (18 a 20 de Agosto), diversas acções de controlo e fiscalização nas principais fronteiras terrestres, nomeadamente, nas vias de acesso rodoviárias e ferroviárias. Ao longo da operação foram fiscalizados 613 veículos e 914 pessoas, tendo resultado na detenção de 14 indivíduos.

Dez detidos por posse de arma proibida, um por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei e um por tráfico de estupefacientes.

Foram ainda elaborados 35 autos de contra-ordenação, cinco dos quais por tráfico de estupefacientes e também apreendidas dez armas proibidas, oito aerossóis de gás pimenta, uma arma eléctrica (taser), uma arma branca e 270 doses de haxixe.

PUBLICIDADE

A acção teve como objectivo detectar a posse ilegal de armas e munições, prevenir a criminalidade e garantir a ordem, segurança e tranquilidade pública.

Durante a operação foram empenhados 184 militares das diversas valências, territorial, trânsito, fiscal, intervenção e investigação criminal.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS