Competição junta alunos, docentes, funcionários e antigos alunos

Competição junta alunos, docentes, funcionários e antigos alunos -

25.ª edição do Troféu Reitor da UMinho encerrou com finais e entrega de prémios

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Troféu Reitor 2018 encerrou esta quinta-feira com muita festa com a entrega de medalhas e troféus aos vencedores deste ano. Foi a 25ª edição do evento desportivo de mais tradição na academia minhota, que junta numa mesma competição alunos, docentes, funcionários e antigos alunos da Universidade do Minho (UMinho).

Após um mês de competição, que contou com a participação de 438 atletas nas seis modalidades envolvidas (Badminton, Basquetebol 3×3 misto, Futsal Masculino, Golfe, Voleibol de Praia Misto e Corrida).

PUBLICIDADE

O Troféu Reitor põe a Academia, a maior parte dos seus cursos, os seus trabalhadores e até os seus antigos alunos a competir entre si, a fazer desporto nos seus campi, numa rivalidade saudável que prima pelo fair play entre os participantes, mas sempre com um objectivo, conseguir o tiítulo de campeões do Troféu Reitor na respetiva modalidade.

Este ano, mais uma vez, esteve em jogo o Troféu Coletivo Curso+’, atribuído ao curso que obtivesse maior pontuação, calculada pelo número de inscritos e sua classificação, quer nas modalidades individuais, quer nas colectivas. Este troféu é entregue pelo Reitor na Gala do Desporto da UMinho aos representantes do Curso Vencedor.

Fotos: Priscila Rosossi

 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS