SENSIBILIZAÇÃO

SENSIBILIZAÇÃO -

“4º Acto do ciclo de palestras “Pano de Fundo” no dia 18 de Maio

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A SOPRO – Solidariedade e Promoção – no âmbito do Projecto “ENVOLVER”, está a dinamizar um Ciclo de Palestras denominado “Pano de Fundo”, que tem como objectivo «levar ao público variadas temáticas relacionadas com o domínio da igualdade de género e violência doméstica». O “4º Acto” será realizado no próximo dia 18 de Maio com a temática “Violência Sexual contra Homens e Rapazes”, e terá como orador Ângelo Fernandes, da Associação “Quebrar o Silêncio”.

O Projecto “ENVOLVER”  é cofinanciado pelo POISE no âmbito da Tipologia de Operação 3.16 – Apoio Financeiro e Técnico a Organizações da Sociedade Civil sem Fins Lucrativos.

CICLO “PANO DE FUNDO”

PUBLICIDADE

O ciclo “Pano de Fundo” aborda, «de forma metafórica, o desenrolar de uma peça de teatro através de diferentes “actos” relacionados com temas alusivos ao fenómeno da violência doméstica e de género. Assim, ao longo de cinco “actos”, é “descortinando”, através do “cair do pano”, cinco temas associados a situações de violência perpetradas em variados contextos, “desmascarando” várias tipologias de violência».

Cada “acto” do Ciclo de Pequenas Palestras terá a duração de 1h30, com início pelas 17h30, contando com a presença de uma personalidade convidada em cada uma das áreas temáticas.

PARA OS INTERESSADOS

Os interessados podem fazer a inscrição preenchendo o formulário em: https://forms.gle/vB2Q5ngZXUfXwar97. O link do evento no facebook é o: https://fb.me/e/3oph3M9ur

EM JUNHO

O evento “Pano de Fundo” conta ainda com a dinamização de mais um acto no mês de Junho.

O 5º “Acto”, intitulado “Impacto dos Maus tratos à pessoa idosa e a importância da avaliação de risco pela Rede”, decorre no próximo dia 17 de Junho e conta com a participação da Cruz Vermelha Portuguesa de Matosinhos.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.