MINISTRO DA AGRICULTURA ESTARÁ PRESENTE NA ABERTURA

MINISTRO DA AGRICULTURA ESTARÁ PRESENTE NA ABERTURA -

51ª AGRO começa esta quinta-feira

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A AGRO, Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação, inicia esta quinta-feira, no “FORUM BRAGA” e decorre até domingo, naquela que se perspectiva que seja a «maior edição desta emblemática feira do sector agro-pecuário». A AGRO 2018 possui um programa de actividades diversificado ao longo dos quatro dias do evento, sendo que a abertura da feira contará com a presença do Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, que fará uma visita pelos vários espaços da AGRO e onde estará acompanhado pelo presidente da InvestBraga, Carlos Oliveira e pelo presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio.

No total, mais de 250 expositores e perto de 450 máquinas agrícolas ocuparão um espaço de exposição superior a 25 mil metros quadrados.

PROGRAMAÇÃO

PUBLICIDADE

Para além dos habituais concursos pecuários, o programa contempla ainda a realização de diversas conferências e “workshops” que funcionarão como um espaço de partilha de conhecimento e de estratégias, com o objectivo de impulsionar o sector primário em Portugal.

Haverá ainda uma nova área totalmente dedicada à gastronomia e ao agro-gourmet, na zona superior do novo pavilhão do “FORUM BRAGA”.

A AGRO assumiu grande relevância e dimensão ao longo das últimas décadas e é, actualmente, a maior feira do sector primário do Norte do país e da Galiza e a única a nível nacional que faz parte da EURASCO (European Federation of Agricultural Exhibitions and Show Organizers).

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.