BRAGA

BRAGA -

7ª Edição do Programa de Aceleração da Startup Braga com prémio de 20 mil euros

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A sétima edição do Programa de Aceleração da Startup Braga vai voltar a distinguir o melhor projecto empreendedor. Desta vez, o hub de inovação irá garantir um prémio monetário de 20 mil euros, a que se junta um período de incubação física e o apoio e serviços prestados pela rede de parceiros e mentores da comunidade. Os empreendedores poderão candidatar-se até 31 de dezembro através do website www.startupbraga.com.

Criado com o intuito de «apoiar startups na validação e definição do seu modelo de negócio, bem como na construção de um produto mais forte que as ajudará a chegar a novos mercados e clientes, junto de uma rede de mentores e parceiros», o propósito final desta iniciativa passa por «ajudar as startups no desenvolvimento do seu produto mínimo viável (MVP) e na preparação do pitch para que cada startup possa apresentar o seu produto a investidores, parceiros e clientes, captando a maior atenção possível de cada uma destas entidades».

A nova edição do Programa de Aceleração contará mais uma vez com a realização de uma série de bootcamps, workshops e sessões de mentoria, customizadas às necessidades dos projectos selecionados para o programa.  

PUBLICIDADE

Os interessados no Programa de Aceleração poderão candidatar projectos em fase de protótipo, devendo, na equipa, haver pelo menos um elemento a tempo inteiro a desenvolver a sua base tecnológica. Para além disso, o produto em desenvolvimento deverá estar enquadrado nos verticais de actuação da Startup Braga: economia digital, tecnologias para a saúde, nanotecnologia e biotecnologia.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.