POLÍTICA

POLÍTICA -

Ricardo Mendes é o novo Presidente da Distrital de Braga do CDS-PP

Após as eleições realizadas no último fim-de-semana em todas as concelhias do distrito de Braga, Ricardo Mendes foi eleito presidente da estrutura distrital do CDS-PP.

Ricardo Mendes liderava a única lista a votos, juntamente com Altino Bessa, eleito presidente da Mesa da Assembleia Distrital, e com Daniela Mendes Silva, presidente do Conselho Distrital de Jurisdição.

O novo líder distrital assumiu que quer, neste mandato, «restruturar os órgãos distritais, motivar as estruturas concelhias e regenerar a confiança dos militantes no CDS-PP».

Para Ricardo Mendes, a estrutura distrital do partido, enquanto órgão intermédio entre a direção nacional e as estruturas concelhias, desempenha um papel fundamentar neste novo ciclo de vida do CDS.

«Temos de voltar a conquistar a confiança dos militantes, trazê-los de volta à discussão e conseguir passar novas ideias, encontrar soluções para os problemas estruturais que todos sentimos», referiu, afirmando que o objectivo passa por «trazer à colação as questões que conhecemos no distrito e levá-las à discussão no plano político nacional, tornando o partido útil para a sociedade».

Para além disso, Ricardo Mendes apelou a um «esforço conjunto de todas as estruturas concelhias para ser possível devolver a confiança ao eleitorado, já nas próximas eleições europeias», naquele que o eleito considera ser «o primeiro passo para restituir o CDS-PP à Assembleia da República».

Como primeira medida, Ricardo Mendes anunciou um périplo pelo distrito e pelas estruturas concelhias – um trabalho de base para «motivar e restruturar para os desafios que se apresentam ao partido e ao país nos próximos tempos».

Os novos órgãos distritais do CDS-PP tem pela frente um mandato de dois anos.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE