MÊS DO ROMANCE

MÊS DO ROMANCE -

Gelados artesanais de mirtilo e framboesa para saborear a dois

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Chamam-se “Ice Care” e são dois gelados artesanais, um sorvete de framboesa e outro com sabor a mirtilo, produzidos por uma empresa sediada no concelho de Vila Verde, que agora se juntam à marca Namorar Portugal.

O produto foi apresentado esta segunda-feira, na Loja Interactiva de Turismo de Braga, um local que acolhe também uma exposição de produtos da marca detida pelo Município de Vila Verde e baseados no ícone do concelho, o Lenço dos Namorados.

Segundo Sandra Guimarães, da empresa “Gelado Colorido”, os produtos não têm gordura, glúten ou lactose, possuindo também um baixo nível de açúcar, sendo uma opção ideal para saborear a dois sem reservas.

A presidente da Câmara de Vila Verde, Júlia Fernandes, destacou «a inovação, a imaginação e o empreendedorismo» dos parceiros do Namorar Portugal, que são responsáveis por uma «gama muito diversificada» de produtos.

«Na vertente agro-alimentar já tínhamos vinho, chá, compotas, vinagre e queijos. Agora temos estes gelados que vão também, com certeza, ser do agrado de todos», enalteceu.

Em representação da Câmara de Braga, António Barroso vincou a importância do projecto Namorar Portugal e do Mês do Romance, sobretudo em termos económicos, considerando que «toda a região tem a ganhar».

«No mês de Fevereiro, de época baixa, iniciativas como estas reforçam a atractividade do território», frisou.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.