VILA VERDE

VILA VERDE -

Isenção das tarifas de saneamento em Gême e de água na Ribeira do Neiva

O Município de Vila Verde procedeu à instalação de condutas de saneamento em vários arruamentos da freguesia de Gême e de novas condutas de abastecimento de água da rede pública na União de Freguesias da Ribeira do Neiva, nomeadamente em vários arruamentos das localidades de Duas Igrejas e Azões.

Na freguesia de Gême  procedeu-se recentemente à instalação de colector de recolha de saneamento na Rua 1 Portela, Beco da Bouça, Rua 1 Bouça, Travessa da Bouça nº 60, Travessa de Passos nº 20, Rua 2 Passos do nº 103 ao nº 200, Rua 3 Passos nº 107, Rua 1 Devesa, Travessa da aldeia, Rua 2 Devesa, Travessa da Devesa nº 22, Beco da Gandra, Rua da Gandra, Rua 1 Passos nº 1, Travessa do Souto do nº 1 ao nº 50 e Rua Monte da Santa nº 730.

Na União de Freguesias da Ribeira do Neiva, a instalação novas condutas de abastecimento de água abrange a Rua de Sobradelo, Rua do Cruzeiro, Travessa do Cruzeiro, Avenida de São Sebastião dos números de polícia 910 ao 1112 e na Travessa de São Sebastião da localidade de Duas Igrejas. Na Rua do Chão da Veiga dos números de polícia nº 1003 ao nº1256 na localidade de Azões.

Os proprietários das habitações abrangidas pelas novas condutas de saneamento e água têm direito à “Isenção Total do Pagamento dos Encargos Referentes aos Ramais e Tarifas de Ligação para os Consumidores que requeiram a contratação do serviço público de saneamento, nos 30 dias úteis subsequentes à publicação de aviso, para a construção de novos ramais de saneamento”.

No âmbito desta isenção, os proprietários abrangidos devem proceder à celebração de contrato junto dos balcões de atendimento geral da Câmara Municipal, devendo para o efeito fazer-se acompanhar de documento comprovativo da posse do imóvel (caderneta predial atualizada).

Para evitar falhas no cumprimento dos prazos e precaver dificuldades no acesso à documentação necessária, recomenda-se que os interessados avancem o mais rapidamente com os respetivos processos de requerimento.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE