SAÚDE –

SAÚDE – -

Vila Verde assina protocolo para aderir ao projecto “Saúde Oral para Todos”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O presidente da Câmara de Vila Verde, António Vilela, assinou esta terça-feira, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, o protocolo de adesão ao projecto “Saúde Oral para Todos”, lançado pelo Governo e que abrange um total de 65 Municípios.

Tal como “O Vilaverdense” noticiara, as consultas de saúde oral serão prestadas no Centro de Saúde de Vila Verde, ao abrigo de um acordo entre a Câmara Municipal e a Administração Regional de Saúde do Norte (ARS Norte).

De acordo com a nota enviada à comunicação social, o Município de Vila Verde financia a aquisição de uma cadeira odontológica, assim como todos os seus acessórios e material administrativo, no valor superior a 45 mil euros, comprometendo-se a ARS Norte a afectar os recursos técnicos e humanos necessários para a prestação de consultas de saúde oral a todos os utentes de Vila Verde.

«Com esta iniciativa, o Município de Vila Verde, após o sucesso dos projetos sociais Medivida e Dentivida, reforça a aposta em políticas ativas de promoção da saúde dando um passo importante no sentido da elevação da qualidade assistencial e da prontidão das respostas às necessidades da população no capítulo da saúde oral», refere a edilidade.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.