A Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural acaba de lançar o Concurso Público para a Empreitada de Construção do Edifício Sede para a Entidade Gestora do Aproveitamento Hidroagrícola de Sabariz-Cabanelas. O preço-base é de 377 mil euros e as empresas interessadas em apresentar propostas deverão fazê-lo «até às 19h00 do 21 º dia a contar da data de envio do presente anúncio» (publicado em DR esta terça-feira, dia 12 de Setembro / nº 177).
De acordo com a descrição do projeto elaborado pela câmara municipal de Vila Verde, o contrato visa a construção do edifício para a sede da Entidade Gestora do Aproveitamento Hidroagrícola Sabariz-Cabanelas, que ficará instalado numa área inserida no Loteamento da Conchada.
As especificações técnicas apontam para uma edificação desenvolvida em dois planos, o piso do rés-do-chão, constituído pelo programa funcional da sede, e a cave, destinada a estacionamento com garagem coberta e arrecadação com depósito de materiais e equipamentos, com área coberta e descoberta.
Estão incluídos também as respetivas redes de águas e esgotos, instalações elétricas e todos os demais trabalhos acessórios e complementares.
O prazo de execução é de 9 meses.
Tendo sido o projeto elaborado pelos técnicos do Municípios, qualquer dúvida pode ser esclarecida junto da autarquia.
O concurso público tramita na plataforma electrónica www.anogov.com/
ovilaverdense@gmail.com