A empresa bracarense Place Me, liderada pelo empresário Júlio Lima, natural da Vila de Prado, efetuou a distribuição de parte dos lucros de 2023 pelos colaboradores, “seguindo a sua política de retribuição justa e valorização da competência e do empenho”.
De acordo com o CEO da empresa, o pradense Júlio Lima, a gratificação dos colaboradores “é justa” pelo papel que desempenham no crescimento da empresa e uma das estratégias de aumento da produtividade, permitindo melhorar a motivação da equipa.
“A redistribuição dos lucros insere-se num conjunto de regalias que visam valorizar a dedicação e fomentar o bem-estar laboral, como a licença parental alargada, dispensa laboral no dia de aniversário, formações profissionais e atividades de lazer, entre outras”, refere a empresa.
Fundada em 2016, a Place Me é uma empresa de mediação imobiliária sediada na Universidade do Minho, mantendo uma relação próxima com a inovação e o talento com uma abordagem diferenciada. Integra o grupo empresarial bracarense Edit Value.