REGIÃO

REGIÃO -

Homem de 79 anos resistiu a tentativa de roubo por esticão e ficou ferido em Famalicão

Um homem de 79 anos ficou ferido depois de ter sido vítima de uma tentativa de roubo por esticão, o que o obrigou a receber tratamento médico, uma vez que caiu e bateu com a cabeça no chão. O suspeito foi intercetado pela Polícia Municipal de Famalicão e detido pela PSP.

Em comunicado, o Comando Distrital da PSP adianta que, pelas 10h29 desta quarta-feira, foi alertada através de uma chamada telefónica para um roubo, na Praça Dona Maria II, na cidade de Famalicão.

No local, os agentes contactaram com o lesado, um homem de 79 anos de idade, “que informou que um desconhecido, através do método de esticão lhe havia tentado roubar a carteira, não tendo conseguido efetivar o roubo por o mesmo ter oferecido resistência”.

“No decorrer do roubo a vítima bateu com a cabeça no solo, motivo pelo qual necessitou de receber tratamento médico”, acrescenta a força policial.

De acordo com o comunicado, o detido foi entregue à PSP por um elemento da Polícia Municipal de Famalicão, tendo depois sido presente ao Tribunal Judicial de Guimarães.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE