O Restaurante Torres é uma das maiores referências da restauração no Minho e no País. Há 56 anos, serve os mais apurados, típicos e genuínos menus dos “nossos avós” com o toque de midas da cozinha minhota.
Esta sexta-feira, o espaço de Ponte S. Vicente, Vila Verde, inaugurou a nova e ampla esplanada, onde pontuam uma garrafeira em formato de túnel e um barbecue que apura as melhores carnes e peixes que só a equipa liderada por Fernando Torres e Isaura Torres sabem preparar.
Um passo inovador, «mas que mantém a matriz inicial, de há 56 anos atrás, a da cozinha tradicional do Minho», aponta Fernando Torres. «Queremos que seja uma área especial para eventos, almoços e jantares de empresas e para convívios familiares», aponta.
A experiência, aliada a uma equipa «muito competente e profissional», assegura o brilhantismo que se augura.
Em Ponte S. Vicente, onde tudo nasceu, ainda com a presença atenta e cuidada da Dona Augusta Torres, ganha ainda mais brilho um dos recantos mais belos e únicos da gastronomia portuguesa.
Restaurante Torres é sinónimo de qualidade, experiência e, sobretudo, de repastos gastronómicos de sabores e saberes únicos.
Agora, mais amplo, preparado para renovadas experiências gastronómicas.
ovilaverdense@gmail.com
Foto: Joaquim Lima / Estúdios Lima (Vila Verde)
https://www.facebook.com/ovilaverdenseoficial/videos/3942475352640377/