Viana do Castelo mostra-se orgulhosa pela conquista da medalha de ouro de Iúri Leitão, um filho da terra que hoje voltou a brilhar no ciclismo de pista nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Depois da prata em omnium, Iúri Leitão e Rui Oliveira conquistaram, este sábado, a medalha de ouro em madison.
Foi o sexto título olímpico do desporto português, depois dos cinco no atletismo, no 32.º pódio luso de sempre.
https://www.facebook.com/pedrodecaires/posts/pfbid0a6mqhTjkJ7DgeEKegdFbL9zkeckKQuu1FHQ2Wqw579Q9h7zyyWcHh49VdCkj3thvl
https://www.facebook.com/gabinete.deimprensa/posts/pfbid0qTbpfrkUrDeeBcZaZxEgcWWQo7qZG4ex5Tv9Gr8LcWZCibT94VrKX8mkExX2JBcbl



