ECONOMIA

ECONOMIA -

ALDI cria 10 postos de trabalho em Vila Verde e doa excedentes alimentares à Misericórdia

A abertura da primeira loja ALDI em Vila Verde permitiu criar “cerca de 10 novos postos de trabalho” e vai permitir “apoiar a comunidade local através da colaboração em conjunto com a Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde”, anunciou a cadeia retalhista alemã.

Tal como “O Vilaverdense” já noticiou, a abertura da nova loja está marcada para esta quarta-feira (14 de agosto), na Avenida Dr. Bernardo Brito Ferreira, no local anteriormente ocupado pelo Minipreço, junto à Aliança Artesanal.

Em comunicado enviado esta terça-feira às redações, o ALDI refere que “no dia de abertura os clientes poderão contar com um vale de desconto de cinco euros, a descontar na próxima compra de 25 euros, até dia 10-09-2024, e ofertas como plantas, para os clientes que fizerem compras, e sacos de polipropileno a todos os que visitarem”.

“O novo ALDI de Vila Verde conta com uma área total de vendas de mais de 800 m2 e disponibiliza a todos os clientes 77 lugares de estacionamento, dois postos de carregamento para veículos elétricos e dogs parking. A abertura deste novo espaço criou cerca de 10 novos postos de trabalho”, sublinha.

A cadeia de retalho assegura que, “em linha com a estratégia já desenvolvida e implementada nas suas lojas”, vai “apoiar a comunidade local através da colaboração em conjunto com a Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde, através da doação dos excedentes alimentares da loja, e contribuindo para o trabalho que esta desenvolve no concelho”.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE