JUSTIÇA

JUSTIÇA -

PSP detém suspeito de roubar e agredir mulheres à pedrada

A PSP anunciou, esta segunda-feira, a detenção de um homem de 35 anos por ser suspeito de “diversos roubos a pessoas”, nomeadamente mulheres, realizados com violência durante a noite, na cidade de Braga.

Em comunicado, a força policial refere que, “na última semana e em período noturno verificaram-se diversos roubos a pessoas, com o autor a agredir as vítimas do sexo feminino com uma pedra na cabeça, provocando-lhes a perda de consciência e queda no solo, resultando assim perigo de vida para as próprias, atendendo à brutalidade da agressão”.

“Após recolha de vestígios e de informações, bem como de policiamento a PSP deteve no passado sábado em flagrante delito do autor dos roubos. Trata-se de um cidadão com 35 anos. O detido será presente ao Tribunal Judicial de Guimarães para aplicação de medidas de coação tidas por convenientes”, acrescenta o texto.

Segundo o comunicado, “com esta detenção, a Polícia de Segurança Pública crê restabelecer o sentimento de segurança na população em geral”.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE