A Direção do Vilaverdense FC SAD emitiu esta noite um comunicado em que esclarece que as notícias sobre a existência de salários em atraso na equipa feminina «não corresponde à verdade».
As últimas semanas têm sido atribuladas para a equipa feminina do clube, com ausências aos treinos como forma de pressão para a regularização de salários.
No esclarecimento enviado à nossa redação, lamentam «qualquer confusão que tenha sido causada e informamos que todos os pagamentos foram regularizados de acordo com o previsto».
Ao que apuramos, o plantel não treinava há duas semanas e ameaçava não ir a jogo, nas ontem a SAD do Vilaverdense terá regularizado os salários em atraso.
No entanto, o protesto hoje realizado tinha por objetivo protestar pelos constantes atrasos na liquidação dos salários e incumprimentos constantes.
O clube apela à união e ao apoio de todo: «Reforçamos o nosso compromisso com a transparência e com o bem-estar dos nossos colaboradores. Aproveitamos para pedir a todos os Vilaverdenses que apoiem as equipas, é momento de estarmos unidos».
ovilaverdense@gmail.com