ECONOMIA

ECONOMIA -

‘Doutor Finanças’ chega a Vila Verde para ajudar a tratar de créditos e de seguros

Vila Verde passa a dispor, a partir desta sexta-feira, de uma loja física do projeto “Doutor Finanças”, um intermediário de crédito de referência. A loja, denominada “Senhora do Alívio”, fica localizada na Avenida Mesquita Gavião, perto do Pingo Doce.

Composto por uma equipa jovem, que promete energia e dinamismo, o “Doutor Finanças” posiciona-se como a melhor opção para tratar de negócios e adquirir literacia financeira.

Com linguagem simples e sem burocracias, pretende garantir o bem -star financeiros dos seus clientes.

Na loja Senhora do Alívio, os clientes poderão contactar com Fernando Loureiro, Tiago Oliveira, Adriana Pereira e Ricardo Cruz.

Na inauguração, com “casa cheia”, não faltou o brinde e a bênção do pároco Angelino Kamati, tudo recheado de bons desejos para o negócio.

A vereadora Michele Alves, em representação do município de Vila Verde, esteve presente, deixando aos promotores do espaço uma imagem de Santo António, decorado com motivos dos Lenços dos Namorados, como “boas-vindas” a Vila Verde.

SERVIÇO GRATUITO

Fernando Loureiro destaca, antes de mais, que «o serviço é totalmente gratuito», para chegar a toda a comunidade.

O “Doutor Finanças” já está presente em Braga, onde tem «uma loja consolidada, com muita adesão», tendo agora aberto o seu primeiro espaço em Vila Verde. «Sentimos que Vila Verde está em expansão, tínhamos aqui diversos clientes à procura do nosso serviço, então faria todo sentido vir para cá», descreve Fernando Loureiro.

Na loja, a equipa de especialistas oferece serviços de aconselhamento a nível de crédito bancário, «tanto de transferência como de nova aquisição», bem como em termos de seguros, «seja de vida, casa, tudo o que esteja ligado com essa área de negócio», diz ainda o especialista.

«Esperamos que os vilaverdenses nos procurem, para lhes podermos prestar o melhor serviço possível. É para isso que cá estamos, só ganhamos se o cliente quiser trabalhar connosco», vinca.

A partir de agora, Vila Verde tem «as melhores condições de crédito à habitação do mercado», assegura Fernando Loureiro.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE