REGIÃO

REGIÃO -

Funeral de dono de empresa de calçado de Guimarães marcado para sexta-feira

O funeral do empresário Paulo Martins, que morreu esta quarta-feira após ter tido uma indisposição enquanto fazia exercício num ginásio, está marcado para esta sexta-feira, em Margaride (Santa Eulália), no concelho de Felgueiras.

Conforme o jornal “O Vilaverdense” já noticiou, Paulo Martins, de 49 anos, era dono da empresa de calçado Celita, sediada em São Torcato, no concelho de Guimarães.

Esta quarta-feira, enquanto realizava exercício num ginásio, no centro de Felgueiras, sentiu-se mal. Duas pessoas fizeram manobras de reanimação, continuadas pela equipa da VMER de Guimarães, mas os esforços foram infrutíferos e o óbito foi confirmado no local.

O velório realiza-se já esta quinta-feira, a partir das 19h00, na residência do empresário felgueirense. O funeral terá lugar na sexta, pelas 15h00, na Igreja Matriz de Margaride. Irá depois a sepultar no cemitério de Varziela.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE