Nove meses depois de ficarem ‘presos no espaço’, na Estação Espacial Internacional, os astronautas norte-americanos Butch Wilmore e Suni Williams regressam esta terça-feira à Terra, juntamente com mais dois astronautas que também estavam na estrutura em órbita.
Os astronautas amararam às 22 horas de Portugal.
Butch Wilmore e Suni Williams foram até à Estação Espacial Internacional na cápsula Starliner da Boeing e a missão previa que ficassem no Espaço durante cerca de uma semana.
No entanto, devido a problemas técnicos com a Starliner, Wilmore e Williams viram-se obrigados a ficar na Estação Espacial durante os últimos meses à espera de um lugar na viagem de regresso.
Abaixo, pode ver a viagem de regresso à Terra, que é transmitida em direto através do canal oficial da NASA no YouTube.