A equipa de benjamins da Academia do Lanhas teve, esta quinta-feira, um treino verdadeiramente especial: os jovens atletas receberam a visita do jogador Pedro Malheiro, internacional que atualmente representa a equipa Trabzonspor, da Turquia.
O futebolista confraternizou com os pequenos craques, participou num treino animado, assinou equipamentos e respondeu a algumas perguntas curiosas dos jovens jogadores, deixando conselhos e palavras de incentivo.
Os pais dos atletas não esconderam a satisfação e agradecem ao jogador este gesto, que consideraram um verdadeiro mimo para os seus filhos, destacando a importância deste tipo de iniciativas para motivar os mais novos e reforçar os valores do desporto e da camaradagem.