Os deputados do Chega Diogo Pacheco de Amorim e Filipe Melo foram, esta terça-feira, eleitos vice-presidente da Assembleia da República e vice-secretário, respetivamente, depois de terem falhado a primeira eleição.
A votação, por voto em urna, decorreu durante a manhã e os resultados foram anunciados em plenário, antes de uma pausa nos trabalhos para almoço. Esta terça-feira, o parlamento debate o programa do Governo.
Diogo Pacheco de Amorim conseguiu 145 votos a favor, 68 brancos e 12 nulos, enquanto Filipe Melo teve 122 votos a favor e igual número de brancos e nulos.
“Declaram-se eleitos”, foi anunciado, com palmas da bancada do Chega.



