A marca de bebidas Casal Garcia continua a inovar e lança ‘Casal Garcia Sangria Frutos Tropicais’, a primeira sangria com sabor tropical.
Após o lançamento das sangrias branca, rosé, tinta e de frutos vermelhos, as únicas sangrias portuguesas premiadas no prestigioso concurso internacional IWSC, Casal Garcia continua a inovar com o lançamento da primeira sangria de frutos tropicais.
«Os consumidores de hoje procuram, cada vez mais, opções com um menor teor alcoólico, que possam ser partilhadas de forma descontraída. O lançamento de Casal Garcia Sangria Frutos Tropicais acompanha as tendências de mercado, complementando a nossa gama com um sabor apreciado e procurado pelos consumidores», refere Isabel Barbosa, Brand Manager de Casal Garcia.
Com uma garrafa de espumante, que a tornam diferenciadora no mercado, Casal Garcia Sangria Frutos Tropicais nasce da combinação perfeita entre o vinho branco e o perfil exótico dos aromas de maracujá, ananás, manga e frutos cítricos.
Pronta a beber, sugerindo-se a junção de gelo, Casal Garcia Sangria Frutos Tropicais «convida a viajar pelos sentidos e aproveitar os dias quentes desta época. Versátil, harmoniza na perfeição com uma diversidade de pratos como ceviche de peixe branco, salada de polvo, pizza havaiana ou mousse de maracujá».



