Um incêndio numa garagem de uma casa, em Esposende, destruiu duas viaturas e provocou danos numa terceira. Um homem foi transportado para o hospital em estado grave, depois de ter sido vítima de doença súbita, aparentemente após se deparar com o fogo.
O incêndio, que deflagrou na noite deste domingo, destruiu por completo a garagem da habitação localizada na Travessa da Senra, na freguesia de Vila Chã.
De acordo com o Jornal de Notícias, a casa ficou temporariamente sem condições de habitabilidade, o que levou ao realojamento dos moradores por familiares.
A ocorrência mobilizou os Bombeiros Voluntários de Esposende, que deslocaram seis viaturas e 15 operacionais. A GNR também esteve no local.



