A Floresta Encantada, do Mezio, o Mercado de Natal e os espetáculos de teatro, música e atyividades familiares, no centro da vila, levam a Arcos de Valdevez a ‘Magia do Natal’, de 27 de Novembro a 11 de Janeiro.
A programação promete «encher o concelho de cor, brilho e animação, para alegria de quem aqui vive e de todos os que o visitam», realça a autarquia.
Com este conjunto de ações, o município pretende, «não só, proporcionar um ambiente de magia, alegria e confraternização cultural e social, mas também valorizar o que de melhor se faz no concelho, contribuindo para dinamizar o comércio, o turismo e a criação de rendimento e emprego.
De resto, o comércio local associa-se à celebração através do sorteio de Natal e de montras criativas e luminosas, que enriquecem ainda mais o espírito da época.
PROGRAMAÇÃO
A programação inicia-se a 27 de Novembro, às 18h00, com a inauguração das luzes de Natal, no largo da Lapa, o qual contará com momentos de música e dança.
No dia seguinte, 28 de Novembro, também às 18h00, abre a Floresta Encantada da Porta do Mezio, um dos eventos mais emblemáticos da quadra — que promete, mais uma vez, transformar este espaço num ambiente mágico repleto de luzes, animação e momentos inesquecíveis para toda a família.
Mais em www.cmav.pt



