Um homem ficou ferido com gravidade depois de o camião em que seguia ter entrado em despiste e ficado tombado de forma lateral, esta segunda-feira ao início da tarde, na A11, em Barcelos.
O acidente aconteceu por volta das 13h00, no sentido Esposende-Barcelos, em circunstâncias ainda por esclarecer.
O homem com cerca de 60 anos foi assistido no local e transportado para o Hospital de Braga, com ferimentos considerados graves.
Para o socorro foram mobilizados meios dos Bombeiros Voluntários de Fão e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Barcelos. A GNR tomou conta da ocorrência.
Foto: Os Monhacas



