A cidade de Esposende iluminou-se na última noite para dar mais magia ao Natal.
A tradicional iluminação natalícia foi ligada pelo Presidente da Câmara Municipal, Carlos Silva, e pelo Presidente da ACICE, Amaro Areias, que, num momento simbólico, deram início a um espetáculo de luz e fogo de artifício que transformou a noite escura num cenário luminoso e festivo.
O autarca local sublinha «o impacto positivo que a iluminação de Natal tem no espírito comunitário e na economia local, dinamizando o comércio», razão pela qual o Município assume o alargamento da iluminação a todas as freguesias do concelho.
A cerimónia contou com a atuação de Inês Barros, acompanhada pelo Ensemble da Banda de Música de Belinho.
A encerrar a noite, houve ainda lugar a uma performance de dança, pela academia PraxiStudio.











