Um autocarro caiu numa ribanceira depois de ter entrado em despiste, esta terça-feira de manhã, na freguesia de Mei, em Arcos de Valdevez.
Apesar do aparato do acidente, não há feridos a registar, apenas danos consideráveis no veículo.
Segundo a Barca FM, o motorista era o único ocupante do autocarro.
Desconhecem-se as circunstâncias em que aconteceu o acidente.
Foto: Jorge Alves



