A cidade de Braga vai agitar-se esta tarde com mais uma ‘imponente’ Parada de Natal de 2025, marcada para as 16h00, com a participação de mais de 800 participantes, anuncia a organização. Este é um dos pontos altos do programa “Braga é Natal 2025”.
A Parada de Natal de Braga promete encantar toda a cidade com momentos mágicos pelas ruas principais do centro histórico.
Neste desfile não falta o Pai Natal que marca presença com os seus ajudantes e as várias personagens indispensáveis a esta quadra como os elfos, duendes, soldadinhos de chumbo e bailarinos bem como grupos circenses cheios de cor e energia.
Esta parada irá condicionar o trânsito, por isso é importante estar atento aos avisos locais.
BRAGA É NATAL
Ao longo do mês, e até Janeiro de 2026, são inúmeras a atividades culturais, animação de rua e um mercado de Natal, na Avenida Central.
Consulta toda a programação em braganatal.cm-braga.pt



