Carlos Silva anunciou a sua saída da administração da InvestBraga, após a recente nomeação de Luís Rodrigues como novo administrador executivo da empresa municipal. A despedida foi assinalada com uma mensagem pública de agradecimento, onde destacou o percurso desenvolvido e o trabalho realizado ao longo do seu mandato.
«Foi um privilégio exercer estas funções, planear, recrutar e trabalhar, ao longo deste período, com equipas altamente competentes, dedicadas e comprometidas com a missão da InvestBraga», sublinha, acrescentando que o trabalho desenvolvido teve sempre como objetivo o desenvolvimento do território e a criação de valor económico, social e institucional para o concelho de Braga.
Ao longo do seu percurso na InvestBraga, Carlos Silva recorda os desafios enfrentados e os projetos concretizados, salientando a continuidade de uma visão estratégica que procurou afirmar a entidade nas áreas do desenvolvimento económico, inovação, captação de investimento, organização e atração de feiras, congressos e eventos, juventude, empreendedorismo e gestão de equipamentos estratégicos do município.
Na mensagem de despedida, deixou ainda um agradecimento a colaboradores, parceiros, clientes, entidades públicas e privadas, membros dos órgãos sociais e à comunicação social, destacando o profissionalismo, a cooperação e o sentido de responsabilidade demonstrados ao longo do caminho.
Carlos Silva deixou um reconhecimento especial aos presidentes da InvestBraga, Carlos Oliveira e Ricardo Rio, referindo ter sido «uma honra» trabalhar com ambos, bem como aos membros do Conselho de Administração, Emília Vieira e Cláudia Simões.
«Desejo à InvestBraga os maiores sucessos na prossecução dos seus objetivos, certo de que a instituição continuará a desempenhar um papel determinante no futuro de Braga», conclui.



