Um automóvel de passageiros foi consumido pelas chamas ao início da tarde desta quinta-feira, na A28, na zona de Perre, em Viana do Castelo. O incêndio não provocou feridos.
Um veículo ligeiro de passageiros ardeu totalmente ao início da tarde desta quinta-feira na Autoestrada 28 (A28), na zona de Perre, em Viana do Castelo, no sentido Norte/Sul.
O alerta foi dado pelas 13h20, tendo sido mobilizados para o local os Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo, com seis operacionais apoiados por uma viatura. Estiveram também no teatro das operações os Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo, com quatro elementos e uma viatura.
Apesar da violência do incêndio, que destruiu por completo o automóvel, não há registo de feridos, tendo os ocupantes conseguido sair da viatura em segurança.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas e deverão ser apuradas pelas autoridades. O incidente provocou constrangimentos temporários na circulação rodoviária enquanto decorreram os trabalhos de combate às chamas e de limpeza da via.
[email protected] / Foto: captura ecrã – redes sociais



