A GNR identificou, no Porto, uma mulher de 48 anos e um homem de 49 anos por serem suspeitos dos crimes de roubo, cometidos em junho, na Ribeira do Neiva e em Barbudo, no concelho de Vila Verde.
Em comunicado, a força policial refere que a identificação dos dois suspeitos aconteceu esta terça-feira, em Contumil, no Porto, numa operação realizada pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Braga.
Em causa está uma investigação relativa a três crimes de roubo, ocorridos em junho de 2025, na Ribeira do Neiva e em Barbudo, no concelho de Vila Verde, que levou os militares da GNR a realizar uma busca domiciliária e duas buscas em veículos.
“Os suspeitos foram constituídos arguidos pela prática dos crimes de roubo por esticão de vários objetos em ouro”, refere a GNR.
Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Guimarães.



