O atleta vilaverdense Alexandre Gomes, da equipa Vila Verde a Correr, esteve em grande plano na “Grande Course RATP du Grand Paris”, ao alcançar o 6.º lugar da classificação geral e o 5.º lugar no respetivo escalão, numa prova que reuniu mais de seis mil participantes.
A competição, realizada em Paris, teve a sua meta instalada no Estádio de França, um dos mais emblemáticos palcos desportivos do país, proporcionando um cenário de grande exigência e visibilidade internacional.
Com esta prestação, Alexandre Gomes volta a afirmar-se como um dos atletas em destaque no panorama do atletismo, somando mais um resultado de elevado nível numa competição internacional.
O atleta natural de Vila Verde tem vindo a evidenciar consistência e evolução, destacando-se em várias provas nacionais e além-fronteiras, consolidando o seu percurso competitivo e projetando o nome do concelho no contexto desportivo.
Este resultado reforça o bom momento de forma do atleta e o trabalho desenvolvido no seio da equipa Vila Verde a Correr, que continua a marcar presença em competições de relevo.



