A construtora da Adega Cultural interpôs uma acção no Tribunal Administrativo e Fiscal de Braga em que reclama uma indemnização de 324 mil euros da Câmara de Vila Verde.
Este é um dos temas em destaque na edição de Junho do jornal “O Vilaverdense”, que mostra também os projectos de regeneração urbana da Vila de Prado, onde já está em curso a obra de saneamento, depois de resolvidas as questões judiciais que estavam a impedir o arranque da intervenção.
A proposta de atribuição de um subsídio extraordinário, por parte da Câmara, a uma associação de Atiães gerou muita polémica, com o PS a criticar uma «política de favores» e a presidente da associação a contra-atacar, garantindo não existir «quaisquer trocas de favores».
Na Lage, a família Alves inaugurou a sua nova casa, depois de uma requalificação profunda levada a cabo pela associação humanitária Habitat.
Estas e outras notícias na edição de Junho do jornal “O Vilaverdense”, já nas bancas em todo o concelho. Inclui ainda o Desportivo Vale do Homem e um suplemento especial dedicado às festas de Santo António.