EDIÇÃO IMPRESSA –

EDIÇÃO IMPRESSA – -

Jornal “O Vilaverdense”– Junho 2019 – já nas bancas!

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A construtora da Adega Cultural interpôs uma acção no Tribunal Administrativo e Fiscal de Braga em que reclama uma indemnização de 324 mil euros da Câmara de Vila Verde.

Este é um dos temas em destaque na edição de Junho do jornal “O Vilaverdense”, que mostra também os projectos de regeneração urbana da Vila de Prado, onde já está em curso a obra de saneamento, depois de resolvidas as questões judiciais que estavam a impedir o arranque da intervenção.

A proposta de atribuição de um subsídio extraordinário, por parte da Câmara, a uma associação de Atiães gerou muita polémica, com o PS a criticar uma «política de favores» e a presidente da associação a contra-atacar, garantindo não existir «quaisquer trocas de favores».

Na Lage, a família Alves inaugurou a sua nova casa, depois de uma requalificação profunda levada a cabo pela associação humanitária Habitat.

Estas e outras notícias na edição de Junho do jornal “O Vilaverdense”, já nas bancas em todo o concelho. Inclui ainda o Desportivo Vale do Homem e um suplemento especial dedicado às festas de Santo António.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.