Dois suspeitos de envolvimento no assalto violento ao Restaurante Tia Isabel, em Braga, foram detidos nas últimas horas, no âmbito de uma operação da Polícia de Segurança Pública (PSP), que continua a desenvolver diversas diligências de investigação.
As detenções ocorreram exatamente dois meses após o assalto à mão armada ao conhecido estabelecimento de restauração, situado na zona da Circular Sul de Braga. O crime foi cometido na noite de 29 para 30 de abril por, pelo menos, três homens encapuzados.
Na altura, os assaltantes conseguiram apoderar-se de uma avultada quantia em dinheiro, correspondente ao apuro de vários dias de atividade do restaurante. O valor exato nunca foi divulgado pelas autoridades.
O Restaurante Tia Isabel é um dos mais frequentados do concelho de Braga e, recentemente, passou também a disponibilizar serviço de take-away.
A investigação prossegue, não estando excluídas novas detenções no âmbito deste processo.



