VILA VERDE

VILA VERDE -

“Loureira em Festa – X Arraial do Emigrante” adiado para 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Junta de Freguesia da Loureira anunciou esta sexta-feira através das redes sociais, o adiamento do evento “Loureira em Festa – X Arraial do Emigrante”, para 2021.

Na publicação, a Junta e Freguesia nota que «todos os dias tomamos decisões, mas há umas que nos custam mais que outras. Este ano, festejamos o 10º ano do Arraial de Emigrante. Ano após ano, este convívio cresce. Foram anos de alegria e de festa com os nossos emigrantes e residentes. Este “X Arraial do Emigrante” não seria exceção. No entanto, face às condicionantes da pandemia COVID-19 e tendo em conta a proteção e a salvaguarda das pessoas, a Junta de Freguesia da Loureira, após um adequado tempo de reflexão e ponderação, vem comunicar o adiamento do “X Arraial do Emigrante” para o próximo ano de 2021, onde se incluía o Festival da Rádio Voz do Neiva e, inserida na Rota das Colheitas, a tradicional Malhada do Feijão, em articulação com a Câmara Municipal», referem.

Acrescentam, ainda, que «tudo farão para que, em Agosto de 2021, se possa proceder à realização deste convívio tão singular», aproveitando para «agradecer aos patrocinadores o apoio e contará com os mesmos para 2021». 

«Um agradecimento a todos os que se prontificaram a colaborar este ano. Contamos convosco em 2021. Coragem a todos quantos estão a sofrer as consequências desta pandemia. Unidos marcamos encontro para agosto de 2021», concluem.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.