VILA VERDE

VILA VERDE -

Paulo Marques (CDS-PP) elogia cancelamento da Festa das Colheitas. E diz que Vilela desautorizou Júlia Fernandes

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O presidente do CDS-PP de Vila Verde, Paulo Marques, considerou esta sexta-feira que a Câmara Municipal esteve «muito bem» ao cancelar a Festa das Colheitas, mas entende que o presidente da autarquia desautorizou a vereadora Júlia Fernandes.

«O presidente de Câmara cancelou hoje, e muito bem, a Festa das Colheitas 2020, e desautorizou, e bem também, a vereadora das “festas” Júlia Fernandes», refere.

«A vereadora da cultura e a seu gabinete andaram estes últimos dias, de alarme social e em pleno surto covid-19 no concelho, preocupados em fazer uma série de convites as instituições para a festa, numa atitude absolutamente irresponsável e, até, insensível. Ainda no passado dia 26 a senhora vereadora fazia vista grossa ao apresentar a Festas das Colheitas nos jornais, num claro aproveitamento para promoção pessoal», acrescenta.

No comunicado, Paulo Marques dá os parabéns ao presidente da Câmara, António Vilela, «pela decisão, atempada e certeira»: «Apoio-a a 100%».

«Quanto à festa das colheitas, no próximo ano, estou certo que todos a comemoraremos a dobrar. Vila Verde pela positiva é ter responsabilidade e poder de decisão», remata.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.