VILA VERDE

VILA VERDE -

José Manuel Lopes anuncia candidatura ao PSD de Vila Verde

José Manuel Lopes apresenta-se assim às eleições para os órgãos concelhios do PSD/Vila Verde, agendadas para o próximo dia 9 de Janeiro, com a candidatura “A Força da União – Todos Por Vila Verde”. António Vilela é o mandatário, que apresenta Júlia Fernandes como candidata à Assembleia de Secção.

«Uma equipa fortemente representativa do Concelho todo e das suas freguesias. Ao apoio e ao incentivo dos elementos da actual Comissão Política, juntam-se militantes que são reconhecidos agentes de desenvolvimento e valorização da qualidade de vida das nossas populações. Este é um projecto que garante a renovação do PSD/Vila Verde, com a participação de todos. O Concelho precisa e merece contar com os melhores, juntando juventude, experiência, provas dadas e competência, com o objectivo de servir o superior interesse do Concelho de Vila Verde e dos Vilaverdenses», pode ler-se em nota enviada.

Acrescentam, ainda, estar «juntos e com confiança reforçada para vencer todos os desafios, num novo ano que tem já aí à porta a eleição para a Presidência da República e que, a nível concelhio, será marcado pelas eleições autárquicas. A prioridade é o interesse do Concelho, das nossas freguesias e dos Vilaverdenses. É isso que nos move a todos. Estamos determinados a fazer valer os princípios e valores do PSD e a honrar o legado do fundador do nosso partido, Francisco Sá Carneiro».

Após as vitórias concelhias nas eleições legislativas e europeias em 2019, de um mandato iniciado sob a presidência de António Vilela, José Manuel Lopes assumiu a liderança da Comissão Política concelhia ao longo do último ano.

“MISSÃO”

«A missão deste projecto é clara: dar o máximo e o melhor de cada um, para construir soluções positivas que assegurem melhor qualidade de vida para todos os Vilaverdenses. É assim que garantimos condições para que os melhores sejam escolhidos e liderem candidaturas e programas de ação no concelho e em cada uma das nossas freguesias. São esses os nossos objetivos. É esse o nosso dever», concluem.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE