A AAUMinho implementa a partir desta segunda-feira a digitalização do Serviço de Transportes na UMinho. A nova medida traz a todos os alunos uma «comodidade que antes não era possível ser alcançada e vem de encontro às suas necessidades» justifica a Associação em nota enviada.
Numa “Era” em que «primar pelo ambiente é essencial», esta é mais uma das práticas «sustentáveis que têm vindo a ser implementadas, passo a passo, na Associação Académica Minhota nas suas diversas áreas de actuação».
Os bilhetes em papel passam a ser passíveis de obter digitalmente através da App Recurso, a nova Marca de Gestão de Associados da AAUMinho.
Adicionalmente, esta nova funcionalidade revela-se particularmente importante neste contexto pandémico, uma vez que os alunos «através do seu telemóvel, conseguem facilmente adquirir os seus bilhetes de autocarro, evitando filas e troca de impressos».
A AAUMinho vê assim concretizado um «projecto de anos que foi agora possível de se realizar graças ao apoio dos estudantes que permitem continuarmos a caminhar por uma Academia de Futuro», pode ler-se em nota enviada pela AAUMinho.