BRAGA

BRAGA -

Câmara de Braga e TUB assumem transporte de ex-combatentes

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Camara Municipal de Braga e os Transportes Urbanos de Braga vão «assumir o transporte dos ex-combatentes residentes no Município de Braga, de forma temporária, e até que o processo de regulamentação que está pendente por parte do governo se encontre concluído».

Assim, atendendo a que o governo admite que se trate de um processo de relativa complexidade e que ainda não tem qualquer data prevista para avançar, os Transportes Urbanos de Braga e a Câmara Municipal de Braga decidiram «antecipar o benefício a todos os ex-combatentes. Deste modo, evitam-se os constrangimentos que se têm vindo a verificar um pouco por todo o país, na medida em que a grande maioria dos ex-combatentes não está devidamente informada da falta da regulamentação da Lei 46/2020».

Para usufruírem deste benefício, os ex-combatentes devem «apresentar em qualquer posto de venda dos TUB o respectivo cartão de ex-combatente, um comprovativo de morada no concelho de Braga e uma foto tipo passe ou cartão de cidadão», de modo a ser emitido um passe para utilização da rede dos Transportes Urbanos de Braga «sem qualquer custo e sem qualquer limite de viagens mensal».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.