AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

CDS apresenta programa autárquico para Vila Verde com sete pilares estratégicos

O CDS-PP já definiu o seu programa autárquico para Vila Verde, dividido em sete áreas, que são os pilares estratégicos da candidatura: Coesão Social, Educação, Turismo, Economia e Desenvolvimento, Cultura, Agricultura e Floresta, Sustentabilidade Ambiental.

Segundo a candidata centrista à Câmara Municipal, Cláudia Pereira, todas as medidas que constam do programa «serão seguramente concretizadas com ambição, empenho, rigor e dedicação, ao longo do mandato, tendo como foco melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, das empresas e dos serviços prestados».

Entre as propostas, a candidatura centrista pretende criar um Gabinete Municipal de Apoio ao Munícipe, uma bolsa de emprego concelhio, um fundo autárquico para apoio ao investimento local e um centro de apoio ao empresário.

Assegura que terá uma «forte aposta» nas infra-estruturas básicas, nomeadamente na rede de saneamento, propondo também a redução do valor das taxas municipais de saneamento, lixo e água até um máximo de 40% de acordo com as necessidades comprovadas das famílias.

Em termos turísticos, o CDS-PP defende a criação de um portal digital com todos os pontos de interesse turístico e de rotas para fomentar o turismo religioso, assim como a concepção de um Centro de Interpretação Rural do Concelho.

Cláudia Pereira considera que «o CDS apresenta aos vilaverdenses, para os próximos quatro anos, um programa autárquico que responde às carências e anseios de todos, apostando sempre na qualidade de vida, no progresso colectivo e individual».

No início da próxima semana, cada vilaverdense irá receber um exemplar do programa na sua caixa de correio.

Imagens: Programa CDS-PP Vila Verde

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE