UMINHO

UMINHO -

Universidade do Minho acolhe Start Point Summit, feira de formação e emprego

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Start Point Summit está de volta ao Minho e vai decorrer no campus de Gualtar da Universidade do Minho esta terça e quarta-feira, dias 19 e 20 de Outubro.

Esta feira de formação, emprego e empreendedorismo vai contar com mais de 50 empresas e com a presença de Manuel Heitor, Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, numa mesa redonda sobre o tema “Cidadãos do Futuro: estamos no caminho certo?”.

A Start Point Summit disponibiliza este ano, a todos os participantes, uma aplicação de telemóvel que possibilita a criação de perfis personalizados para permitir a interação com as empresas presentes no evento e um sistema de pontos através do qual os utilizadores vão poder receber prémios. A grande novidade desta edição está disponível em https://www.startpoint.pt/app/ e foi desenvolvida numa parceria com a Codepoint.

O evento vai ser apresentado por Carolina Torres e entre o painel destaca-se Rita Piçarra, CFO da Microsoft, que vai participar numa conversa sobre “Perfomance no Teu Emprego”. 

O programa da Start Point Summit pode ser consultado em https://www.startpoint.pt/. 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.