NATAL

NATAL -

“Vila Verde é Natal”. Crianças e adultos vibram com a “Duendelândia”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

«Mais de 3.000 crianças e adultos» já visitaram a Duendelândia, o espaço de animação de Natal instalado na Praça de Santo António, centro de Vila Verde, até ao final do ano. Os dados são da Associação Empresarial do Vale do Homem (AEHV).

A Eco-Pista de Gelo, a Casa do Pai Natal, o Carrossel Mágico e outros divertimentos animam o comércio vilaverdense por estes dias. «Em segurança, cumprindo o plano de contingência remetido à Direcção-Geral da Saúde (DGS)», refere a associação.

Organizada pela AEVH, com o apoio da Câmara Municipal e a parceria de diversas empresas locais, a iniciativa integra-se na programação “Vila Verde é Natal”, que visa assinalar esta quadra festiva com diversas actividades.

«Queremos alegrar a época natalícia e, essencialmente, dar vida ao centro de Vila Verde e ao nosso comércio, que tem sido muito fustigado com a situação pandémica», reforça o presidente da AEVH, José Manuel Lopes.

Embora «reduzido a menos de metade daquilo que era a intenção inicial», por força da pandemia e das novas medidas restritivas, está assegurado o «escrupuloso cumprimento» das recomendações emanadas pelas autoridades de saúde.

A “Duendelândia” é um espaço dedicado às famílias, sendo especialmente dedicado para os mais novos.

Durante o evento, é realizada uma angariação de bens para cabazes de Natal e distribuídos cupões, que depois serão sorteados, para compras no comércio local.

A entrada, que tem um custo de três euros, é feita mediante a apresentação de certificado de vacinação, recuperação ou testagem à Covid-19, sendo igualmente medida a temperatura corporal e feita a desinfecção das mãos. No interior do espaço é obrigatório o uso de máscara.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.