LEGISLATIVAS

LEGISLATIVAS -

Carlos Cação quer ser «voz privilegiada» dos jovens na Assembleia da República

No âmbito da candidatura do PSD para as Eleições Legislativas do próximo dia 30, o autarca e líder associativo Carlos Cação promoveu um encontro com jovens do concelho de Vila Verde, para ouvir e também partilhar as propostas do programa do PSD face aos anseios e problemas da juventude.

Num encontro em Moure que juntou jovens dos diferentes pontos do concelho, Carlos Cação assumiu a determinação para ser «uma voz e um representante privilegiado das necessidades e expectativas da juventude junto da Assembleia da República e da Administração Central».

Os jovens sublinharam a necessidade de exigir que o Governo concretize, «imediatamente, as prometidas e sucessivamente adiadas acessibilidades» no concelho, com especial referência para a variante às EN101 e 201 e as ligações aos parques industriais e áreas empresariais.

As acessibilidades foram apontadas como sendo de importância fulcral para a dinamização económica do concelho e das freguesias, com um impacto decisivo ara a fixação dos jovens nas suas terras. Para isso, reconheceram que muito contribuirá também a fibra óptica já instalada no concelho, tendo em conta a mais-valia que representam as comunicações no actual modelo de visa da sociedade.

Presidente da União de Freguesia do Vade e da Associação Florestal do Cávado, Carlos Cação aproveitou para desafiar os jovens à participação cívica, a começar já pela mobilização para votar nas próximas eleições legislativas, dando depois continuidade a uma participação activa na vida de cada comunidade.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE