COVAS -

COVAS - -

Festas em honra de Nossa Senhora das Neves entre os dias 2 e 5 de Agosto

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Covas, na União de Freguesias do Vade, organiza, entre os dias 2 e 5 de Agosto, as Festividades em honra de Nossa Senhora das Neves.

PROGRAMA

No primeiro dia, quinta-feira 2 de Agosto, às 20h30, a missa em honra da Nossa Senhora das Neves marca o início das festas, que prosseguem no dia seguinte com destaque para a actuação de Jorge Loureiro, pelas 22h30.

No dia 4, a entrada do Grupo de Bombos de Sampriz, Ponte da Barca, logo pela manhã, e a actuação da dupla brasileira João Neto & Leonardo, pelas 22h30, são os pontos altos do cartaz.

Domingo 5 de Agosto, último dia da Festa, atenção especial para a actuação e entrada da Fanfarra de Santa Marta de Portuzelo e da Banda Musical de Vila Verde, pelas 15h30 e 16h00, respectivamente. De seguida tem início a Missa cantada e o Sermão em Honra de Nossa Senhora das Neves e finalmente a Procissão.

À noite é tempo dos Ranchos Folclóricos de Palmeira, Godinhaços e Pico de Regalados subirem ao palco para pôr tudo a mexer, com as actuações a começarem pelas 21h.

Para encerrar em ambiente de boa disposição e muitas gargalhas decorre a actuação do comediante Fernando Rocha, pelas 23h30.

As Festas terminam com a tradicional sessão de fogo-de-artifício.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.