VILA VERDE –

VILA VERDE – -

Deputado do PS Vila Verde «espantado» por não ter resposta da vereadora

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O deputado municipal João Silva, do PS, emitiu esta quarta-feira um comunicado em que diz ter ficado «espantado» com a ausência de resposta da Vereadora da Cultura da Câmara de Vila Verde, Júlia Fernandes, às questões colocadas pelos socialistas na Assembleia Municipal desta terça-feira.

«Com as questões que colocámos, exercemos o nosso dever enquanto deputados municipais, mas não obtivemos qualquer resposta por parte da Vereadora responsável por este pelouro, que se remeteu ao silêncio e escondeu-se por trás das respostas pouco claras do Presidente da Câmara Municipal», refere.

PUBLICIDADE

Em causa estão perguntas, feitas pelos deputados municipais João Silva e Carlos Araújo, relacionadas com a proposta de atribuição de um subsídio à Associação Juvenil de Atiães e à adjudicação dos serviços de som e luzes das festas de Santo António.

As questões foram respondidas pelo presidente da Câmara, António Vilela, mas João Silva considera que, «tendo a possibilidade de explicar à Assembleia Municipal os contornos destes processos», deveria ter sido a própria vereadora a responder.

«Infelizmente assistimos em Vila Verde que o espírito crítico e o colocar questões na Assembleia Municipal não é agradável para uma maioria, que não aceita a crítica, não responde aos deputados municipais, e vive em constante negação», refere.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS