COUCIEIRO -

COUCIEIRO - -

A bola já rola no novo sintético em Coucieiro

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Foi inaugurado este domingo, em Coucieiro, o novo campo sintético da freguesia. Para o Presidente de Junta de Coucieiro, Luís Ferreira, esta nova infraestrutura é a «concretização de um desejo». «25 anos depois iniciámos uma nova etapa deste campo de jogos. O sintético era um desejo antigo, quer dos jovens de Coucieiro, quer dos executivos que por cá passaram».

Durante a inauguração do campo, Luís Ferreira destacou ainda que a nova infraestrutura, situada na Avenida S. João Baptista, vem ajudar no «combate ao sedentarismo juvenil», considerando ser «necessário e importante promover o desporto nessas faixas etárias».

Para o Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, a «aposta e investimento nas infraestruturas desportivas do Concelho contribuem para a promoção do desporto, da saúde e a preparação dos jovens para o futuro».

PUBLICIDADE

«O concelho fica, assim, dotado de infraestruturas desportivas de qualidade, tendo em vista o desenvolvimento desta terra para o futuro», acrescentou o autarca.

TORNEIO INFANTO-JUVENIL INTER-FREGUESIAS DO VALE DO HOMEM

À margem da inauguração, decorreu, ao longo do fim-de-semana, o Torneio Infanto-Juvenil Inter-Freguesias do Vale do Homem, organizado pela Associação de freguesias do Vale do Homem.

O torneio contou com a participação de seis equipas das freguesias de Lanhas, Coucieiro, Ponte, Oriz, Valdreu e Valbom.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS