BRAGA

BRAGA -

Abertas inscrições para workshops e mentoria sobre empreendedorismo e empregabilidade em Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

As inscrições para os workshops e mentoria sobre empreendedorismo e empregabilidade, a realizar no âmbito do projecto ‘Divercidade: Braga – Uma Viagem Intercultural’, encontram-se abertas até dia 29, informa a Câmara de Braga.

As acções, integradas na componente ‘Criar Oportunidades’, visam dotar os cidadãos de países terceiros de competências que potenciem a empregabilidade e inclusão social no mundo de trabalho.

São dinamizados seis workshops, com a duração de três horas cada, onde é abordado o empreendedorismo e a empregabilidade.

PUBLICIDADE

As acções estão agendadas para os meses de Maio (dias 7, 12, 19 e 28) e Junho (dias 8 e 16), das 09h30 às 12h30. Já as sessões de mentoria têm a duração de quatro horas. 

A autarquia adianta que cerca de 30 cidadãos de países terceiros vão usufruir de orientação e acompanhamento para o desenvolvimento de uma ideia de negócio e, ao mesmo tempo, consolidar competências de empreendedorismo e cidadania.

Devido à pandemia, as acções vão realizar-se em formato online, via ZOOM. As vagas são limitadas e os interessados devem inscrever-se até dia 29 de Abril através do link https://bit.ly/3tmMCZi

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail iniciativas@bragadivercidade.pt.

O projecto ‘Divercidade:  Braga – Uma Viagem Intercultural’ é uma iniciativa do município bracarense, financiada pelo FAMI – Fundo para o Asilo, a Migração e a Integração, que tem por objectivo promover espaços, oportunidades e movimentos de informação que fomentem a integração e união das diversas comunidades migrantes que habitam na cidade de Braga.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.