VILA VERDE

VILA VERDE -

Aboim da Nóbrega e Gondomar recebe festas em honra da Nossa Senhora da Assunção

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A freguesia de Aboim da Nóbrega e Gondomar vai receber as festividades em honra de Nossa Senhora da Assunção, que este ano vão decorrer entre os dias 14, 15 e 16 de Agosto.

No primeiro dia festividades, um domingo, a celebração inicia-se às 12h, com uma sessão de fogo de artifício e a entrada do Grupo de Zés P’reiras de Pedregais.

Para a parte da noite, às 22h, sobem ao palco os “Night Shadow”.

PUBLICIDADE

No dia seguinte, 15 de Agosto, vai decorrer, às 11h, a procissão acompanhada por cavalos e que vai ter saída no lugar da Bemposta. De seguida, às 13h30, vai haver espaço para a missa solene, que vai ser cantada pelo Grupo Coral de Aboim da Nóbrega.

Da parte da tarde, há nova procissão, às 15h, sendo que, uma hora mais tarde, vai dar-se a actuação da Banda de Música de Aboim da Nóbrega, que será seguida pela actuação dos Ranchos, como o de Bravães, de Ponte da Barca e o das Lavradeiras de Aboim da Nóbrega.

A fechar esse dia, às 20h, haverá lugar para uma sessão de fogo de artifício, que dará o mote para o dia final das celebrações, que decorre a 16 de Agosto, terça-feira.

Aí, o destaque vai para o encerramento das festividades com uma nova sessão de fogo de artifício.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.