BRAGA

BRAGA -

Acidente aparatoso com capotamento não causa feridos mas provoca longas filas de trânsito na Variante de Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Não causou feridos, mas entupiu o trânsito na Variante de Braga. A PSP averigua as causas de um aparatoso acidente, com capotamento de uma viatura, ocorrido pelas 14h00 desta quarta-feira, na Avenida D. Frei Bartolomeu dos Mártires, conhecida como Variante de Braga, e que envolveu um automóvel e uma carrinha de transporte de mercadorias.

O sinistro está a causar longas filas de trânsito naquela artéria. Os dois condutores sofreram, apenas, escoriações ligeiras, nomeadamente o que guiava a furgoneta, que foram tratadas no local pela equipa médica do INEM.

PUBLICIDADE

Testemunhas oculares que moram nas redondezas disseram ao “O Vilaverdense” que o sinistro ocorreu porque o condutor do Fiat Punto, que ia na faixa do lado esquerdo, na direcção Braga-Guimarães, resolveu virar para uma outra rua que liga ao bairro de Santa Tecla, junto ao restaurante Tia Isabel, vindo a carrinha, uma Mercedes, a embater contra ele, capotando.

No local compareceram, além do INEM, uma equipa dos Bombeiros Sapadores de Braga, e duas viaturas policiais, uma da PSP e outra da Polícia Municipal.

Os bombeiros foram buscar terra às imediações do local, onde passa o rio Este, e deitaram-na na via, na tentativa de absorver o combustível e o óleo derramado pelos veículos, e assim evitar, de imediato, novos acidentes.

A PSP já interrogou os dois condutores para elaborar o auto de notícia.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.